quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mutirão de Grafite em Prazeres

Neste, Domingo, 27 de julho/08 Rio das velhas em Prazeres-PE será a comunidade que irá sediar mais um mutirão de grafite vamo comparecer e fortalecer!

Programação
10:00 montagem do som, Dj's, rádio livre e vivência em saúde e meio ambiente com as crianças(grafites e oficina de mudas de plantas)
11:00 conversa com cooperantes e os moradores da comunidade.
12:00 almoço coletivo.
14:00 bate papo sobre saúde popular e meio ambiente/grafites
*Continuação da programação à tarde
Roda de break/grafites/Microfone aberto
18:00 projeção de vídeos com destaque na exibição do vídeo CATANDO SOLUÇÕES entre outros mais...

OBS1:Saída coletiva dos/as cooperantes às 10:00 da escadaria do DCE,em frente as lojas americanas Recife-centro, ponto de encontro fixo todos os meses na saída ao mutirão de grafite.
OBS2.Importante lembrar de levar copos,talheres e pratos para a hora do almoço coletivo, podendo ser insuficientes os do local, pela quantidade de pessoas que irão comparecer ao multirão.

Como chegar lá?
Para quem optar em pegar o metrô, segue para qualquer uma das estações mais próxima de onde vocês estejam e pega o metrô sentido jaboatão, desce na estação do barro e embarca no ônibus barro BR 101.Chegando próximo pede p/descer na primeira parada depois do rapidão cometa.
Opções de ônibus: MURIBECA, MARCOS FREIRE todos estes passam pelo centro da cidade-Recife, destino Prazeres,chegando próximo pede pra descer no local mais perto do rio das velhas,ponto de referência bastante conhecido pela comunidade sem errada!
qualquer dúvida liga para
Andreza ou July F.8816-8487 E 8899-0527 que são as representantes do grupo NINFAS CREW que estão responsáveis pela articulação do mutirão na comunidade.

PAZ!
cooperantes

Nenhum comentário: