sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

II Encontro Regraf


Música, troca de idéias, resistência, independência. Dia 24 de janeiro, o Coletivo Regraf, realizará o seu II Encontro artístico. O Encontro Regraf é realizado todo ano, desde a criação do Coletivo, com o objetivo de proporcionar um espaço de expressão artística e de manifestos, reunindo as bandas, grupos e coletivos parceiros que também estão engajados na luta social. A idéia principal do Encontro Regraf é fazer com que haja um espaço para divulgação da arte produzida por nós e por nossos amigos, mas também permitir que os nossos manifestos sejam ouvidos e discutidos.
O Encontro é aberto para as intervenções de músicos, poetas, pintores, dançarinos, qualquer um que queira fazer ação com arte, com amor, com vontade, contra as injustiças, contra a desigualdade, contra opressão, a favor da união, da arte, da solidariedade, e da compaixão. Pedimos apenas que quem comparecer ao evento leve 1 kg de alimento não perecível que será doado a uma comunidade, ainda não escolhida.
Na programação, o maracatu Quizumba de Banzé abre o evento na área externa da Estação do Reggae, logo em seguida o barulho continua com a banda de rap Coletivo APS, com o Hard-core da banda Nômades, a sinfonia do mangue da Circo Molambo, o rap do Êxito d’ Rua e o rock gospel da Blessing. O Dj Novato fica encarregado da discotecagem.
Compareça a mais um evento solidário, promovido pelos loucos artistas recifenses para o louco público recifense. Música para todos!!
Mais Informações: Azul: 8817-6538 Thiago: 8674-1836

Um comentário:

grapixo disse...

eu vou e vou levar uns broders pra sacar q o movimento é serio e vale apena ajuda!! essa idéia!!

flw muita pazzzzzzzzzz